quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Conclusão
De acordo com o tema apresentado pelos professores, pude concluir neste conteúdo um pouco mais sobre a importância da água para nós seres humanos.
A água não serve apenas para que possamos bebê-la ela tem várias outras utilidades que esta no nosso dia a dia sem ao menos percebermos . Como por exemplo a água esta na energia elétrica através das usinas . A força da água faz com que a turbina gire acionando o gerador e gerando assim a nossa energia elétrica.
Mas ela também está na nossa economia, pode não parecer mais hoje em dia o homem usa a água como uma grande fonte de dinheiro. Eles à usam para a agricultura, para produzir substâncias químicas e até mesmo para o transporte . E como a população mundial vem crescendo cada dia mais, eles acreditam que quem investir na água com certeza vai ter um lucro muito grande pelo fato de não ter água suficiente para a população .
Falando agora do tratamento da água, existem vários meios de tratamentos mais é claro que a população tem que fazer a sua parte, mais infelizmente não é o que acontece .
Acho que estamos lidando com um dos bens mais preciosos do mundo, mais poucas pessoas dão valor a isso. Não sabem que pode fazer falta pro seus filhos ou netos no futuro, por isso continuam desperdiçando e poluindo de forma vergonhosa a água .
Em fim, achei o trabalho bastante interessante e estimulativo pra quem levou a sério, pude enxergar que água realmente não é brincadeira é a nossa vida que esta em jogo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário