quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Conclusão

Concluir no trabalho que a água no planeta ta pouca. Precisamos imediatamente da preservação da água o uso moderado, pois daqui alguns anos pode não ter mais água no mundo. Isso causará muitos danos à saúde, pois os ser humano necessita 100% da água pra sua sobrevivência, mais não só os seres humanos como os animais também.
O ser humano não liga tanto para a água por saber que por enquanto ele pode ter a vontade, mais sabemos que pode não dar conta e simples mente acabar de um dia para o outro.
E como a população mundial vem crescendo cada dia mais, eles acreditam que quem investir na água com certeza vai ter um lucro muito grande pelo fato de não ter água suficiente para a população .
A água exerce milhões de funções por humano e pro meio ambiente uma delas a energia que a água oferecer.
A água potável que é mais utilizada no planeta ela tem em bem pouca quantidade, mais já águas poluídas ou ate não potáveis tem de muitas, pois elas não têm uma tem um ótimo tratamento pra seu consumo, então temos o dever de preservar a água no planeta e possamos desfrutar dela com muita sabedoria e amor, pois a água é como o ar, não da pra viver sem.





Lara caroline Nascimento de Souza
N°15

Nenhum comentário:

Postar um comentário