sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Conclusão

A água é mais que importante para nossa vida; é algo essencial que precisamos para viver, para ter saúde, e uma vida estável.
 O desperdício de água pode causar sérios danos futuramente; pois corremos um grande risco de ficar sem água no planeta.
 Gráficos mostram que cada vez mas a escassez de água no mundo aumenta, e se continuar assim ficaremos sem   algo indispensável, pois sem água apotavel não vivemos.
Ela é muito útil, usada para várias coisas, como recursos domésticos, lavagem de roupas,louças,alimentos ,carros,etc.. mas sempre devemos usa-la com precaução; sempre desligar a torneira quando não estivermos usando-a, e aproveitar por exemplo a água que se lavou a roupa,para lavar o quintal.
Ela é também muito importante para produzir a energia elétrica,pois a grande parte da água das represas são tranformadas em energia elétrica. É importante para a economia dos países, pois eles entre sim exportam alimentos e produtos agrículas, e é preciso a água para que os alimentos cheguem a outro país saudável.
 Enfim, água é um bem necessário; que devemos cuidar e preservar para que um da não corrermos o risco de ficar sem água no planeta; pois assim não viveremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário